terça-feira, 8 de abril de 2008

Zombie

É como me sinto. Um autêntico zombie.
É o resultado de andar a dormir não mais de 4 horas por noite. Manhosas ainda por cima!
Por motivos vários, que vão desde compromissos aos fins-de-semana, á remodelação do quarto da filha mais nova, tenho tido que roubar horas ao sono, porque de outra maneira não as tinha...
Tem valido o filho mais velho, que apesar dos seus 13 anitos e corpo esguio tem a força de um touro ( e a vaidade em o mostrar, claro!!!). As manobras, cargas & descargas e boa parte das montagens ficam portanto com ele. Claro que discutimos imenso! De outra maneira nem seríamos nós! Afinal de contas ainda não me habituei a ter concorrência nestas lides!
Mas lá acabamos por ceder mutuamente e a coisa faz-se :)
A mais nova, também participa, claro. E a leitura que ela faz das instruções de montagem tem pelo menos o mérito de nos pôr todos a rir !!!

Mas que as manhãs estão complicadas, isso garanto. Quando acordar, clarzzzzzzzzzz............

12 comentários:

fantasma disse...

Nem me fales... ontem cheguei dp das 11 ao hotel, arrumar a tralha, não conseguir dormir, acordar n vezes e levantar 6h dp, trabalhar 11,5h hoje, são 12h34 aqui dp de um jantar de seca, e daqui a menos de 7h tenho de estar a tomar o pequeno almoço. Zombie, sim.........

(ps. ermita é eremita :op)

Alex disse...

Imagino! Isso assim não tem grande piada, não ...
Dormir pouco já era esperado, até pelo stress da apresentação do dia seguinte, mas tanto...
Vale que acabou por correr tudo bem (disso tb ng duvidava, né? ;) )e já passou!

PS: Obrigado! ;)

fantasma disse...

PS. De niente! :oP

PS2. E qdo posso adicionar o estabelecimento aos meus links, hummmmmmm???

Alex disse...

A partir de ... agora :)

Anônimo disse...

Lá em casa eu quase nem me aproximo quando há montagem de móveis, a não ser quando desesperadamente ouço um grito de ajuda! É que como a maior parte dos homens, o senhor lá de casa não lê as instruções e começa logo a fazer, já eu sou o total oposto. Portanto quando as coisas correm mal lá tem de chegar a voz da razão! :-P

fantasma disse...

O melhor é mesmo não fazer nada e depois mostrar-lhe como nós somos mentes superioras ;o)

Alex disse...

Ler as instruções ...
Olha, agora que falas nisso, secalhar aquilo pode-se ler! Bem, eu sempre as dei á I. para ela se entreter enquanto eu trato dos parafusos , mas acho que até ela só vê os bonecos !
Ler as instruções .. ela há cada uma...

:op

Anônimo disse...

LOL! Ler, tentar entender, qualquer coisa que ajude na montagem para não levarem horas a fazer uma coisa e depois chegar à conclusão que aquela peça que está de fora deveria ter sido a primeira! :-P

Cenoura disse...

Oh saxafor, era um filho mais velho cá para casa que eu tou farta de fazer essas coisas todas sozinha!
:P

Alex disse...

Dá jeito dá, embora saia caro em sms´s e perfumes ;)

fantasma disse...

E t-shirt's e ténis e brincos e....... ;oP

Alex disse...

Sim sim!
Em compensação poupas no barbeiro ;)