terça-feira, 15 de abril de 2008

Dia comprido !!!

Levantar 6:00
blablabla (a confusão do costume)
Levar o mais velho á escola, de seguida a mais nova , e depois deixar a sogra em casa
Deixar a P. no trabalho e rumar ao cliente, onde tinha por objectivo chegar antes das 9:00...
Passar toda a manhã a "levar tareia", com a entrada do projecto em produtivo.
Ás 13.00 ir buscar o J. para o deixar na avó, porque de tarde tinha dentista.
Voltar ao cliente. Mais problemas.
Almoço pelas 16:30 ( um McBacon, vá! )
Mais tareia :)
19:40 finalmente damos a coisa por terminada. Amanhã há mais !
Juntar a tropa toda e rumar a casa. Tudo isto só com um carro, e "cor de rosa" , ainda por cima :)
20:30 jantar e blablabla (sim, sim a confusão do costume !!! )
Sobrinhos aparecem para dois dedos de conversa...
23:00, moinas deitados. Descansar? nop. IRS para preencher e entregar que amanhã é o ultimo dia ... :(
01:30 Done !!! Comer qq coisa e cama !

Uff !

Podem vir mais dias assim. Mas se puder não ser mais que um por mês, a gerência agradece ! :op

13 comentários:

fantasma disse...

Das 23h à 1h30 só existiu porque as coisas se deixam para a última hora. Por aí não tenho pena nenhuma.
O nosso, feito há um mês praí!!! :)

Anônimo disse...

Eu também sou das que deixa tudo para a última hora, estive a fazer hoje de manhã no emprego o IRS do H., o que vale é que o dele é simples. :-P
Eu só entrego na última fase e vamos a ver como me porto! ;-)

Alex disse...

Ora, eu já na escola era assim com os trabalhos de casa, sempre á ultima hora , pq havia de ser diferente agora? Nem tinha graça! :) O nosso tb não é complicado por aí além, só demora mais a reunir as facturas da farmácia/médicos pq andam sp um bocado espalhadas, mas tirando isso faz-se bem. E como eles não começam a pagar por ordem de entrega... tásse :)

Anônimo disse...

pois...e falar (chat) enquanto se preenche o IRS ;-) sempre a bombar esse bar...agora até podia vir uma caipirinha

fantasma disse...

Por mim tudo bem, mas então queixas é que não! ;)

Alex disse...

Caipirinha a sair prá senhora com o nome estranho! :op

Cenoura disse...

Tá feito, né verdade? Então tá-se bem...
Eu também fiz o meu a 9 porque me disseram que o último dia era a 10 e já me chegou pagar 15€ pela multa de 1 dia no selo do carro. Esta já é de 50€ e então pensei que talvez o devesse entregar a horas...
;)

Cenoura disse...

Ah, e como já devem ter passado dois dias deixa-me lá ir outra vez ao site das finanças imprimir não sei o quê... :P
E vamos lá a saber porque é que atendes as Senhoras de nomes estranhos e nós, nada?! Hum? Hum?
E, Dona V, não queres passar a fazer o meu, não?! Eu dou-te uma comissão sobre o que depois recebo de volta! :):):)

Cenoura disse...

Oh saxafôr! Eu apetece-me um licor Safari com muito gelo que é para começar bem o dia que hoje tou muito tropical!
E, Senhor Alex, se não se importar, toca mas é a postar que isto de não vir cá durante dois dias é que torna o dia comprido!

fantasma disse...

Revolução laranja ;)
Eu a esta hora era mais um chocolate quentinho e poder voltar para a cama, sim???

Cenoura disse...

Este Senhor leva muito tempo a servir!

fantasma disse...

É verdade, acho que vou deixar de vir a este bar, o serviço deixa um bocado a desejar!!

Alex disse...

E vocês conhecem algum bar que abra a esta hora da manhã??? Ai!

Orange Safari para a senhora com nome de vegetal, e desculpe a demora, sim? ;)

Chocolate quentinho não sei se tenho mas arranja-se um Nescafé Viena, que também é mto bom :) A sair shô dona Assombração !


Ufff, acho que tenho que meter um empregado!!! :)