quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ai !!!

A principal (única!!!) vantagem de ter passado este sábado inteirinho a arrumar a garagem, foi ter ganho espaço. Muito espaço, até.
Ter desitido de comprar a mota, implica que também não vou ter que a guardar! Principal vantagem disso? Poder usar o espaço para outra coisa qualquer...
E de que nos lembrámos eu e o J. ? Montar lá um "mini-ginásio", claro! :op
Principal vantagem? Já tinhamos práticamente tudo, está quase pronto e vai sair "baratinho". Falta o som, detalhe importantíssimo, mas estamos já a tratar disso !

Desvantagens? Várias! A principal ? Estou tooooooooodo partido!!! ( e o J. não, o que só faz doer ainda mais !!!! ) :s

3 comentários:

fantasma disse...

Ó meu amigo, estou farta de te dizer, já vais a caminho dos 50...
:oP

Alex disse...

Olha, olha! Quais a caminho! Pelas dores q tenho já lá cheguei e fui directo sem passar pela casa da partida nem receber os 10€ !!! :-D

fantasma disse...

Bem, também se nota, é verdade... ;oP