sexta-feira, 18 de abril de 2008

E vai uma ...

E lá se passou uma semana sem a minha carrinha...
Está neste momento a ser desmanchada para se poder orçamentar a reparação, que promete ser lenta e nada barata. Claro que a imbecil que me bateu ainda nem sequer participou á companhia, claro que a polícia só fornece o auto do acidente daqui a duas semanas, claro. Vale o meu seguro ser com danos próprios. Não me vou preocupar mais com esta história, nem atrasar a reparação.

Para quem ainda não conhece a história do nome deste carro (e não só! ), eu passo a explicar :
De matricula BL , havia que arranjar um nome que batesse certo . Claro, a Bú lembrou-se logo de BiLha , mas eu não estava muito convencido ! Estão a imaginar :´"tás com a Bilha toda suja" ou "vamos na tua Bilha? " :s
Lá fui resistindo , mas não havia alternativa interessante e estava a ficar em risco de a "Bilha" pegar !
Eis se não quando a filha mais nova se sai com esta :
Ó pai, aquilo com tantos bancos e daquela cor parece mesmo uma buzelina ( ela queria dizer limousina, mas não sabia e foi prá zona, coisa habitual nela ! :) )
Claro que agarrei logo a ideia , antes que fosse tarde! Depois com o tempo foram caindo letras e até aproveitei o nome para outras coisas ! :op

PS: a propósito, EScarreta ficava bem num certo carro , não? :op

6 comentários:

fantasma disse...

Eu não estou convencida, para ser Buzas tinha de ter matrícula BZ. Para mim será sempre a tua BiLha, e convenhamos que tem muito mais piada agora poder dizer: foram-te à bilha!! :opp
Sabes que eu não sabia a história toda??

E EScarreta (não me tinha lembrado dessa!) é muito melhor do que andar sempre com a tua BiLha na boca, salvo seja ;-)

Alex disse...

O nome inicial era BuzeLina, batia certo! agora buzas já não, realmente...

Sim sim! foram-me á bilha e de lado!!! que violência ;)

Eu lembrei-me de EScarreta por causa dos teus sapatos!!! :op

fantasma disse...

Os meus sapatos são cor de rã!!!!

Alex disse...

Sim sim! Cor de "rã"...nho ;)

Anônimo disse...

Sapatos cor de rã? Nem quero ver! :-P

fantasma disse...

Quero eu, são bem lindos! :)