quinta-feira, 24 de abril de 2008

E vão duas ...

Duas semanitas a conduzir com as duas mãos e os dois pés! :)
Bem, mas já estou muito melhor !!! Já não faço a A5 em terceira , já não tento arrancar em quinta nos cruzamentos, já não me "esqueço" de carregar na embraiagem antes de parar ... upa upa! Um autêntico Schumacher!!! :-D

A boa notícia é que o outro carro já começou a ser reparado, e que apesar do mau aspecto, tudo indica que não sofreu danos estruturais, que era a minha maior preocupação...
A idiota continua sem participar , mas a seguradora dela parece já ter dispensado esse pequeno detalhe e talvez nem seja preciso accionar o meu seguro, a ver vamos ...

rumble, rumble, rumble ...

2 comentários:

fantasma disse...

É o mal das mudanças automáticas, vês? A pessoa habitua-se e depois fica um tótó. É por isso que os americanos são o que são!! ;)

Ainda bem do carro, e realmente não se entende essa gentinha...

Anônimo disse...

Estou a ver que acabaste mesmo por comprar um automatico! Tu quando metes uma coisa na cabeça, vai lá vai! Estou a falar mas também gostava. o ex era "contra" , nunca calhou... pode ser que no próximo me junte ao clube!

Espero que tudo se resolva rápido!