terça-feira, 29 de abril de 2008

Tá bem, eu confesso !

Eu sei que quase ninguém lhe liga. Que muitos dos que até reparam, nem gostam. Criticam-lhe as "calinadas" e as reportagens absurdas que acabam por ser já a sua imagem de marca...
Mas eu confesso: sou o admirador nº1 (sou, sou!) da jornalista Carla Trafaria da RTP. É o meu "fetiche" ;)
Todos os dias lá estou eu, religiosamente, a ver as notícias da manhã, na expectativa de a ver aparecer em cima do frigorífico !!!
Devo ter sido dos poucos que seguiu atentamente todas as notícias matinais do mar a destruir as praias de S.João da Caparica , do regresso dos emigrantes em Agosto e das inundações em Lisboa !!!
A "legítima" até já se habituou a não interromper nessas alturas. Já sabe que aqueles minutos têm "dona" :op

Hoje tive que me contentar apenas com a voz, porque o directo não tinha imagem ! Dá para acreditar?
A P. aconselhou logo a escrever para lá, e foi logo avisando que não tinha culpa nenhuma daquilo e não ia aturar-me a praguejar até Lisboa !!! :s

Amanhã lá estarei de novo !

9 comentários:

fantasma disse...

Não conheço por isso não posso comentar - para já! De manhã vejo só a Sic Notícias.
Mas andei na net a ver se descobri quem era - fotos népias - e li umas coisas nada elogiosas sobre ela, pelo que deves ser o fã nº 1 e único, tão boa jornalista a senhora é! Mas não deve ser por isso o fetiche, né???

Anônimo disse...

Descobri um vídeo aqui porque também não conhecia. Sinceramente não vejo a razão do fetiche, mas enfim... :-P

Alex disse...

Sou talvez o único, sim :)
O "fetiche" não passa pelo desempenho profissional da rapariga não, mas ainda assim acho as críticas (tb já li algumas) bastante exageradas. O facto é que lhe "calham" sempre directos imbecis, cedíssimo, quase sempre exteriores, muitas vezes debaixo de chuva e vento e com imensos tempos mortos. Eu diria que não é facil fazer melhor... Eu não faria! ;)
Acho que foi até em parte por causa disto que lhe começei a dar-lhe atenção. Acho piada ao facto de ela conseguir manter a pose mesmo nestas condições... Deve ser o todo-o-terreno lá do sítio! :) Claro que diz parvoíces e se engana, tadinha, mas e daí? ;)

Alex disse...

E os meus fetiches alguma vez fazem sentido? ;)

Mas vê lá se não é o que eu digo?
Só reportagens da treta! E este video é mto mau exemplo !

fantasma disse...

Eu não consigo ver o video aqui, por isso continuo calada :)

Cenoura disse...

Ok, confesso que saí daqui a correr para ir procurar quem era essa tal de Trafaria mas o site da rtp também não quis colaborar comigo.
Pronto, confessa, és um cavaleiro das causas perdidas tal como ela é a dama das resportagens absurdas.
Está bem, está certo, em cima do meu frigorífico é que não!

fantasma disse...

Epá, desculpa lá mas é feia comós trovões, por isso o que se aproveita?!?!? :oS

Anônimo disse...

Foi o que eu disse! Gostos... :-s

Alex disse...

Ela não é tão feia como parece no teu video, Ana mas ainda assim nunca me ouviram dizer que ela era gira, pois não?
Vocês são "gajas" não percebem nada de fixações de gajo, tá visto ! :op

Causas perdidas, lá está ! :-D