domingo, 11 de maio de 2008

Zum zum zum ...

Não sei se isto também vos acontece...
Ouvir uma música, ainda que não gostem, e passar depois c'a tempos com ela no ouvido , inclusivamente a tentar cantarolá-la...
A mim acontece, vezes demais até!
E na proporção inversa da qualidade da dita música, claro !

No sítio onde fomos ontem esticar a noite, a dada altura por brincadeira , passa esta pérola do cancionetismo nacional ;)
Claro que, escusado será dizer, não me consegui calar mais com isto ... até hoje! Já ningém me pode ouvir ! Já nem eu me posso ouvir !!!!!!

Agora todos:
Zum zum zum, sou uma abelha, á procura do "méue" ... :-D

5 comentários:

Anônimo disse...

sabes q o alcool ajuda neste fenómeno...é uma forma de relaxe mental...entra a música e saí os problemas e zum zum zum's q eles fazem ;-)
acredita q por mt má q a música seja sempre é melhor que estares a cantorolar o projecto, relatório ou outro stress qq...

por isso...sai uma caipirinha para aqui faz favor

Alex disse...

Sei, sei! ;)
Olha que já me apeteceu dar tiros em projectos, mas cantarolá-los ... acho q ainda não! :op

Já a picar o gelo! ;)

Cenoura disse...

Oh pá, então não sei o que é isso!!!
E é tal como tu dizes. Posso ligar o rádio de manhã ou fazer os 12 km até ao emprego e é sempre a pior música que me fica no ouvido!!!
Quanto é o noddy ou o ruca então é um desespero... Como é que um professor pode ser levado a sério se cantarola o noddy?!
Help!
:P

Alex disse...

Lol!!!

Abram alas pró Noddy,
c'o seu carro amareeeeeloooooo !

Realmente... no respect, stôra! :op

PS: vamos ver se agora não sou eu que fico a cantar isto!!!

fantasma disse...

E aquelas que nos acordam (vacas!) de manhã, e depois passamos o dia com aquilo na cabeça!? Não bastou tirar-nos do soninho...