quarta-feira, 14 de maio de 2008

Ritmo matinal ...

7 comentários:

Cenoura disse...

Finalmente. É um descanso ver a boa disposição a aumentar por aqui, à medida que avançamos na semana.
E olhe, Mr Barman, hoje estou para exepriências... sirva-me assim qualquer coisa azul ou vermelha. Surprise me.
:)

fantasma disse...

Que alguem veja, porque eu não vejo nada!! :)
E a boa disposição pelos meus lados vai é diminuir e muito com o avanço da semana :(

Cenoura disse...

Xiu, mal disposta! Vai mas é apanhar uma filita na 2º circular para acalmares! lol
Amanhã já é véspera de 6ª! :P

fantasma disse...

Ó minha amiga, tu não sabes o que dizes... Véspera de 6ª, diz ela...!!

(e qual é a música, afinal???? ;))

Cenoura disse...

Pede uma bebida que isso passa. Olha, pede já duas!

Cenoura disse...

Não pagues é como ESTE SENHOR que, por aqui, nós temos muito respeitinho pelo nosso Barman de serviço...
;)

Alex disse...

LOL, está de mais, o video !
O que vale é que aqui é tudo "on the house" ;)

Bú, vou agora ao carro buscar o CD, já te envio a música (sendo que não costumas apreciar as minhas escolhas! ;) ). E diz lá a esses senhores que precisas de youtube para trabalhar, fáxavor!