terça-feira, 27 de maio de 2008

Há amores assim...

11 comentários:

Anônimo disse...

Já marchava um, quentinho e sem açúcar nem canela. Nham!

fantasma disse...

Epá, manda aí um ou dois, já precisava... :os
Mas com resmas de açúcar e canela para mim fáchavor! :)

Alex disse...

Eu também gosto deles é completamente cobertos de açúcar e principalmente de canela, mas arranjam-se uns assim "lavadinhos" para ti Ana ;)
Agora quantidades pequenas é que não sei ... meia-dúzia costuma ser o mínimo! :op

fantasma disse...

Sim, a gente lambe antes de dar à Ana!!! :oP

Anônimo disse...

Xô! Fora daqui! Olha agora a lamber os meus pastelinhos!

*a pensar em espalhar laxante em pó nos pastéis*

fantasma disse...

Apre! Já não lambo nada!!!!!!!!!
:oP

Alex disse...

LOL !

Lambemos sem ela saber! ;)

Cenoura disse...

Eu também já comia meia dúzia!
Venham!:P

Alex disse...

Com ou sem canela e açúcar?
É que meia dúzia ainda demora a lamber !!! :op

Cenoura disse...

On the rocks! lol
Quero cá eu coisas previamente lambidas?!

Alex disse...

Boa! És cá das minhas ;)
Meia dúzia por lamber a sair !