quarta-feira, 28 de maio de 2008

Crise...

Menos transito ainda não notei, pelo menos significativamente.
Mas que anda quase tudo a 90 onde dantes o normal era de 140 para cima, lá isso anda !
Parece que de repente toda a gente perdeu a pressa ;)
Eu por mim já deixo a última factura de gasóleo bem à vista no tablier, para me lembrar que cada visitinha semanal à bomba já orça em 80€ !!! :(

Mas nem tudo são desvantagens!
Pescadores paralisam em protesto contra o aumento dos combustíveis.
A reportagem matinal quem faz? A Carla Trafaria, claro! :op

5 comentários:

Cenoura disse...

Nem imaginas como nós também damos conta disso. Eu e o +1 adoramos guiar e, em família, sempre planeámos as viagens de modo a fazê-las devagar, com paragens pelo meio. Com um carro que pode chegar a gastar 14, 90 é o nosso limite. Sem pressas, sem stress, cantamos, vêmos a paisagem, paramos, etc. Os miúdos curtem que eu sei lá. Nunca fomos adeptos do "Vamos-chegámos-pronto-já-cá-estamos!".
Posso dizer-te que, em Agosto passado, a caminho do Algarve, batemos o nosso record! lol Ultrapassámos DOIS carros! Um que ainda ia a sair duma estação de serviço e um camião, já na via do Infante. Costuma ser até um divertimento dos miúdos... contar os carros que nos ultrapassam a nós.
Este ano, com alguma surpresa o Miguel constatou "Oh pai, os carros agora estão a imitar-nos!"
;) Porque seria?!

fantasma disse...

Eu por acaso ainda não dei por isso, mas também não tenho andado por sítios onde os carros podem acelarar (vão lá para a 2ª Circular, vão!! ;o)).
Mas em termos de viagens longas sou ao contrário de ti, Cenoura, se é para ir é para ir, só paramos no caminho se tivermos de comer ou fazer um xixi ;) O destino é que importa. Bem, quando fomos a Barcelona e à Serra Nevada tinhamos mesmo de parar :o)

fantasma disse...

E ainda às voltas com essa tipa?!

Alex disse...

Acredita que na Crel e similares, nota-se e bastante! A BT pode arrumar os radares à vontade ;)

Ainda? CT forever!!!
Ainda hoje, directamente da lota de Peniche! Até sabia que os barcos da pesca de cerco gastam mais gasóleo porque o motor está sempre a trabalhar, vê lá tu! Coisa mailinda ! :)

fantasma disse...

Fosses à 2ª Circular hoje de manhã e depois dizias-me se havias menos carros. Nem era preciso ires longe, bastava chegares ao final do IC19 que já estavam todos ali!!!!!!!! :oS