sábado, 10 de maio de 2008

Yin & Yang

Esta foi uma semana não.
Até pelo movimento do bar se deve ter notado...
Não é habitual em mim. Nada mesmo.
Toda a semana chateado. Neura.
Tão neura que nem vontade tinha de "avisar" os amigos de que não estava nos meus dias.
Os motivos foram vários e alguns nem sequer nada óbvios.

Bem, este estado de espírito tem pelo menos a vantagem de trazer com ele um pessimismo que normalmente não tenho e que acaba por ser bastante útil para resolver certos assuntos. Ver tudo pela positiva e com sorrisos nem sempre é a melhor solução. Por vezes o Yin ajuda muito mais que o Yang. Acabei por conseguir arrumar as ideias acerca de várias coisas, mas principalmente uma que já tinha provocado estragos a mais. Inútilmente, ainda por cima.

Mas pronto, não há mal que sempre dure, e hoje, devagarito lá fui voltando ao "normal" ;)
Ajudou claro, o habitual Team Lunch das sextas-feiras, embora sem a presença de um dos elementos da equipe, mas com umas excelentes pizzas no Vasco da Gama !
Ajudou também a figura de parvo que fiz na portagem da Crel, porque não entendia de que raio falava o portageiro quando me pedia o ticket! ( sim, que num carro alugado, a ausencia de ViaVerde complica ainda mais que a caixa manual!!! ) Eu tirei realmente o papelito, mas como não é costume, no meio da kizomba, meti no bolso da camisa e nunca mais me lembrei... cheguei á cabine e dei o dinheiro , mas o homem insistia no ticket e que sem ele não podia aceitar o pagamento! E eu a milhas!!! ás tantas lá se me fez luz, para sossego da enorme fila que entretanto se formara atrás de mim ;) Ri-me durante pelo menos 5 kms!!!


Caipirinhas/oskas para toda a gente, on the house ;)

5 comentários:

Anônimo disse...

Essas neuras prolongadas não parecem tuas, não!
Agora não abuses dos momentos Yin. não serias tu.
E por falar em almoços de bem-dispor, para quando o nosso? ( a culpa tem sido minha, eu sei )
Pagava para ter visto a cena da portagem e aproveitar para me rir de ti 10 kms! es mesmo parvo!

Alex disse...

Chama nomes ao barman e dp queixa-te do preço das bebidas ! ;)

LeonorBarros disse...

Caipirinha! Para mim caipirinha ;-)

Alex disse...

A sair, Leonor, a sair ! ;)

Cenoura disse...

Já me aconteceu... Sei lá eu onde ponho os tickets! Então se o percurso fôr longo (assim tipo de autoestrada) e eu fizer paragem nas estações de serviço é mesmo a desgraça.
Mas deixa lá, há pior! lol Eu já cheguei à portagem com ticket em punho mas... sem carteira nem documentos. Ai sim é que é lindo ver a fila trás de mim enquanto o portageiro vem apanhar ar cá fora ;)