quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Lisboa 2

Afinal o Metro é uma cena bem fixe! Rápido, eficaz e muito económico, consigo estacionar facilmente o carro perto duma estação da periferia (onde? queriam! é segredo, para continuar a ser verdade por muito tempo! :op ) e em doze minutos estou no centro de Lisboa por 70cts! Mais: consigo vir a ler na viagem! Já só me falta o leitor de mp3 para passar completamente despercebido ;)
Só ainda  não consegui atinar com as máquinas automáticas de venda de bilhetes. Meto o multibanco na ranhura do passe, compro uma caderneta de 10 viagens quando afinal só queria carregar o meu cartão... mas isso é a minha já famosa incapacidade para lidar com máquinas com a mania que são gente, nada a fazer! :)

5 comentários:

Nuno disse...

Isso depende um bocado da hora a que vais. Concordo com a eficiência, mas a cena da lata de sardinhas e todo aquele calor humano....não há leitor de mp3 que faça aquilo passar despercebido....

Alex disse...

Pois, depende da hora... Comigo tem corrido bem, ainda assim.
Tinhas era dado um jeitão para comprar os bilhetes, pá! :-D

Cenoura disse...

Ai que xódades de andar de transportes e a ler!
É a única coisa que lamento em ter abandonado a capital...

Cenoura disse...

Ai que xódades de andar de transportes e a ler!
É a única coisa que lamento em ter abandonado a capital...

Econometricblue disse...

Eu ainda não atinei com a cena do mp3... ouvir musica, ler, estar atenta a ver se não passo a estação e claro... manter-me acordada... vou só lendo e não passando a estação certa (entre o 1. sair e andar 10 minutos e 2. sair e apanhar + metro para outra linha)

mas tenho que confessar que há dias em que vou atenta "às personagens" que partilham a carruagem cmg :)