quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Anjo da Guarda (este é só meu! )

Há dias assim.
Saímos de casa atrasados e logo quando até temos alguma pressa, compromissos...
O que se faz? Tenta-se recuperar algum tempo no caminho, ás vezes é mais psicológico que real, mas começa-se a passar uns semáforos "verde-tinto", a forçar a entrada numa rotunda ou cruzamento, fingir que não se vê o peão a chegar à passadeira... enfim a tendência para o disparate.
É nesta altura que costuma chegar o meu anjo da guarda sob a forma de ... carro de instrução, pois claro!
Coloca-se ali, pachorrento à minha frente, imune à pressão do meu pára-choques a dois centímetros do dele, adivinha ( não sei como, mas adivinha) para onde eu quero ir, e vai também.
Sabe perfeitamente que só uso a buzina em caso de emergência e nunca contra alguém já em dificuldades, e tira partido disso ... é terrível, mas eficaz!
Ontem foram dois seguidos e hoje outro.
Decididamente, tenho que começar a sair mais cedo de casa!

3 comentários:

fantasma disse...

Fica lá com ele que eu não o quero!! ;o)

Cenoura disse...

Oh que pena, não há disso por aqui!
Andam todos à tua procura! :P
lol

Econometricblue disse...

Eu acho que o despertador adiantado já não está a fazer milagres... sugestões?? :)