quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Já cá faltava!

Este fim de semana muda a hora...
Mas muda a hora porquê, hein? Qual é a ideia?
Será assim tão dificil deixarem as horas sossegadas? Paraditas, na hora de verão?
Que raio se lucra com isto? Que prazer se pode ter em sair do trabalho de noite, sem uma nesguinha de sol sequer para aproveitar?
No Inverno já anoitece NATURALMENTE mais cedo, não era preciso empurrarem!
Mas deve ser alguma directiva comunitária... Certamente proposta por um daqueles países em que se começa a trabalhar ás 7:00, não se almoça, e se janta ás 18 ou 19. Daqueles em que a partir das 21:00 não se vê ninguém nas ruas. Deve ser, deve...
O raio que os parta, pá!

8 comentários:

Anônimo disse...

LOL! Pensa antes assim, no Domingo dormes mais uma hora! ;-)

Alex disse...

Pois! só encarando assim...
mas... e na segunda? Penso na hora que dormi no Domingo?
Vou tentar, mas não garanto ! :)

Econometricblue disse...

mas tb não tem graça entrar de noite no trabalho!!... pior mm é o mau tempo levar a não sabermos se é de dia ou de noite :( ... já estou com saudades do sol!!!

fantasma disse...

LOL! Concordo completamente contigo ;)

Alex disse...

Qual mau tempo? Tá um sol lindo rapariga! :)
Essa do ser noite de manhã...
Bem, eu só posso falar por mim, mas levanto-me ás 7. É de noite. Ou melhor, deve ser, porque o estore está fechado, né? Sei lá eu se é de noite! Se passar a ser de dia, nem noto! Quando saio de casa ás 8, já é dia há mto tempo, e acho que iria continuar ser mesmo que não mexessem na hora... E o que faço eu com "esse" dia? viro-lhe costas e enfio-me no escritório! Ganda coisa, ser de dia!
Oh pá, tu não me provoques! :op

fantasma disse...

LOOOOL! Porrada, porrada!!! :op

Econometricblue disse...

Hoje soube-me tão bem o sol da manhã quando vinha para o trabalho :) Parece que aquela horinha a mais afinal faz mesmo diferença :)
sim... já sei... vai ser de noite quando sair... e então, que fazemos quando saimos do trabalho durante a semana, vamos passear a pé??

Alex disse...

Sim sim... deves sair para o trabalho ás 6.30, para te saber bem agora o sol... deves, deves! :)
Passear até podia, mas não. Tenho que ir buscar a malta à escola, e de noite garanto-te que custa bem mais. A eles principalmente.