quarta-feira, 2 de julho de 2008

Finalmente!

Andava há anos com inveja de quem tinha uma misturadora com "chuveiro" na cozinha!
Sempre que utilizava a cozinha de algum destes sortudos, aproveitava para puxar do chuveiro e dar banho a tudo , alfaces, loiça, grelhas do fogão, e pensava sempre : tenho que ter uma destas!
Aqui há duas semanas a nossa partiu-se ( literalmente!!! ) , e claro aproveitei logo para realizar este "sonho".
Bem, ia desistindo quando vi os preços, mas lá me aguentei, e pensei : Alex, é agora ou nunca!
E foi ;)
Claro que me armei em canalizador, claro que inundei meia-cozinha, claro que insultei a bancada, o tipo que fez a casa, a mãe dele, e a própria da misturadora, mas ao fim de 3 horas enfiado num sítio onde normalmente só cabem meia dúzia de "sonasóis" e de "domestos" , consegui finalmente ser o feliz proprietário de uma torneira que vai onde faz falta ! Nem mais! ;)

8 comentários:

fantasma disse...

Os sonhos estranhos que certas pessoas têm... ;) E ainda destroem meia cozinha para o conseguir!
(olha que para quem não gosta de Alex...)

Alex disse...

LOL! tu já sabes como eu sou! :op

( já embirrei mais, sim ;) )

fantasma disse...

Ontem perguntei ao P se também tinha esse sonho secreto, felizmente lá me disse que não e que nem entende a vantagem dessas cenas ;o)

Alex disse...

Como é que eu te hei-de explicar isto... O que eu gostava mesmo era de ter uma cozinha de hotel , com os inox's todos pendurados nas paredes, e aquelas torneiras das peixarias dos hipers, que vêm do tecto , tás a ver? :op

O Paulo é capaz de não perceber o conceito porque vocês usam loiça de tamanhos pequenos, mas se tiveres que lavar tachos grandes, tabuleiros de 60x40 e grelhadores ou grelhas de fogão, vais ver que dá imenso jeito! O conceito é que a água vá onde faz falta e não teres tu que andar a fazer "bailados" com as coisas debaixo da torneira ;)

PS: para não falar que dá para regar o bonsai ! ;)

fantasma disse...

Mas se tens de lavar os tachos no lava loiças!!! Ou vais lavar em cima da mesa da cozinha pq é grande??
Os bonsais sempre com mto cuidado com o regador...

Alex disse...

Hummm... para a próxima vez que vieres jantar cá a casa, lavas a loiça e eu explico-te como aquilo funciona! ;)

PS: Ai os bonsais não se regam "normalmente" ???? Opps!

fantasma disse...

É, por acaso quero mesmo lavar a loiça, é algo que gosto taaaaaaaaanto! ;) Não me convences!

PS. Tem de ser com cuidado, e se atirares com água lá para cima afogas os pequenitos :)

Cenoura disse...

Os homens e os gadgets... tch tch tch...