sábado, 12 de julho de 2008

De volta !

Como todas as férias que se prezam, estas lá voaram num instantinho, mais a mais porque foram apenas 6 dias, e cá estou eu de volta ao meu sofá!
Foram fixes, deu para descansar, brincar com a miudagem, e não pensar em absolutamente mais nada que fosse para além da meia-hora seguinte! :)
Deu também para ficar ainda mais convicto de que não gosto de fazer viagens de carro nas férias, mas no balanço final isso acaba por ter um peso muito reduzido.

O PortAventura, propriamente dito é engraçado, dá para passar dois ou três dias agradáveis ( mais, não! ) e os miúdos adoram, claro. Não acho é que valha a pena ir tão longe, A Isla Mágica é quase igual , e bem mais perto. Muito úteis foram os dez Express Pass a que tivemos direito por termos ficado alojados num dos hotéis do parque, o que nos permitiu não saber o que eram filas :)




Mas do que fiquei com mais saudades foi das Estrella Damm bebidas à beira da piscina de areia e água morna do hotel em que ficámos. Isso sim, era "porreiro, pá" !!! :op





Por contar fica a confusão em que nos metemos por causa da Gay Pride Parade que coincidiu com a nossa noite em Madrid... talvez noutro post ... ou não, ou não!!! :op

3 comentários:

fantasma disse...

Ai o que eu não dava agora por uma semaninha numa piscina de areia e água morna...
Se não contas da Gay Parade conto eu, por isso acho melhor jogares pelo seguro :oP

Alex disse...

Shiu! :op

fantasma disse...

Estou à espera!