quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu não conhecia as minhas mamas!

Antes que venha uma certa Assombração provocar-me (e com lágrimas nos olhos de tanto rir!), cá vai:
A ideia andava a "remoer" já há uns tempos, mas eu nunca tinha tido coragem...
Quer dizer, das costas era costume tirar porque sempre detestei, mas não mais que isso e esses eram poucos. Ontem cheguei a casa já tarde, deu-me um "vaipe", tomei balanço e... zás! Tirei os pêlos todos do peito e da barriga!
Pedi ajuda ao mais novo, que já é "pro" nestas andanças e lá fiz o périplo da tesoura-creme-banda-lâmina!
O resultado... bem... a primeira surpresa é que vi finalmente as minhas mamas!!! É que tenho cabelos no peito praí desde os 10 anos! :P
A segunda surpresa foi constatar que estou mesmo gordo! É que os cabelos sempre disfarçavam qualquer coisita!
A terceira surpresa, esta não teve tanta piada, foi ver o quanto isto custou à cara-metade! Bolas, quase que me arrependi!
Tirando isto e a sensação permanente de escaldão de praia, tásse bem. E até estou a gostar!
Agora que está a passar de moda é que dei em "Metro"? Se não der muito trabalho, talvez! :P

8 comentários:

Pika disse...

aaaaiiii ! Oooiii ! Isso é tão panisgas ! ;)

Anônimo disse...

LMAO! Eu nem sei que te diga, das costas e ombros sim, eu era a primeira a incentivar. Agora do peito? Bah! Paneleirices! :-P

fantasma disse...

LOOOOOL! Panisgas, completamente! É o que eu digo, o que a meia idade faz a um gajo!
E olha que ainda me estou a rir desde ontem quando contaste, ainda bem que escreveste o post porque senão tinha eu de me chibar :oP
Mas isso não se faz à cara metade!!

Alex disse...

LOL!
Para me chamarem panisgas põem-se logo tod@s de acordo! :-D
Deve ser por se estar a aproximar o aniversário da ida a Madrid! :op
PS: isto hoje arde bués, não sei se continuo a achar tanta piada! :s

fantasma disse...

ROFTL!!!!!!
Isto só mesmo rindo à gargalhada!!! :oP
Já contaste isso ao P. ou chibo-me ao almoço para ser mais um a gozar? ;)

Alex disse...

Deixa, eu mostro-lhe no carro, é mais íntimo! :))))))))))))))))))

fantasma disse...

Oh, mas assim eu não vejo!! ;)

Econometricblue disse...

quero FOTO!!!!
p.s. pensas descolorar o cabelo tb?