segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Adeus Baunilha

Foi há mais de quinze anos que o fui buscar, era o mais arisco da ninhada.
Bily para todos, Baunilha só para mim. Rafeiro, pequeno e com  paciência mais que suficiente para aguentar sem um protesto, as brincadeiras dos meus filhos, que viu nascer e crescer.
Nos últimos anos, assumiu o papel de principal companhia da minha sogra. Uma amizade peculiar, com direito a zangas  e amuos mútuos,  mas também a pequenos almoços partilhados de café e pão com manteiga.
Esta noite, cansado e doente, desistiu. Diz-se que terá sido melhor assim, que já sofria...
Nem é preciso dizer que vamos sentir a tua falta,

Adeus, rapaz

5 comentários:

Nuno disse...

As minhas condolências pelo Baunilha.
Sou gajo para te poder pôr em contacto com um cachorro de substituição. A tua sogra está para aí virada?

fantasma disse...

Tadito :(
A mim também parece boa ideia a "substituição". Para ela continuar a ter companhia...

Econometricblue disse...

não é por nada mas à pouco pergutaram-me onde podiam ir arranjar um cãozinho para companhia do pai (cuja gata faleceu), por isso tem de ser:
autónomo,
divertido,
respeitar a horta,
e não muito grande :-)

sugestões?

para a minha avó... não sei... eu sou mais uma "cat person" mm :-)

Leonor disse...

Oh :(

Cenoura disse...

[Buzas]