segunda-feira, 30 de junho de 2008

A companhia certa

para o meu gin tónico com pepino desta noite... Ana Carolina - Quem de nós dois

Desespero!

Alguém me explica que raio é suposto dois pobres pais fazerem para entreter duas crianças durante os seus dois meses e tal de férias da escola, quando por mais que tentemos não conseguimos ter mais que 3 semanitas?
Claro que há várias actividades por aí, mas acabam por ser caríssimas, e nem sempre é fácil perceber se os miúdos irão gostar.
Deixá-los em casa sozinhos não é grande solução, porque a tendência para o disparate é grande! Irem para casa de uma das avós (a outra, por motivos de saúde é impraticável) acaba por ser o mais viável, mas convenhamos que se torna monótono se durar mais que dois ou três dias... eu pelo menos não iria suportar ;)
Sobram os pais dos colegas deles (os que se dão melhor, pelo menos!) todos com o mesmo "problema", e lá nos vamos organizando para irmos ficando com eles "à vez", segundo a nossa disponibilidade, vale que nem todos os pais trabalham , mas torna-se cansativo e ainda nem uma semana passou !

Há solução para isto? Se houver digam!

terça-feira, 17 de junho de 2008

Só no Feira Nova ... ;)

Eu nem sabia que isto era nome de peixe! :op

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Obviamente ! :)

Andando nós a tratar da troca do carro da P., e sendo eu adepto de que se um carro pode meter as mudanças sozinho, não há motivo nenhum para que tenha que ser o je a fazê-lo, embora ninguém me oiça, lá vou sempre fazendo a apologia das caixas automáticas...
E sabem como se chamam os modelos automáticos da Lancia? DFN.
E o que quer dizer DFN?
Dolce Far Niente, obviamente! :-D