segunda-feira, 30 de junho de 2008

Desespero!

Alguém me explica que raio é suposto dois pobres pais fazerem para entreter duas crianças durante os seus dois meses e tal de férias da escola, quando por mais que tentemos não conseguimos ter mais que 3 semanitas?
Claro que há várias actividades por aí, mas acabam por ser caríssimas, e nem sempre é fácil perceber se os miúdos irão gostar.
Deixá-los em casa sozinhos não é grande solução, porque a tendência para o disparate é grande! Irem para casa de uma das avós (a outra, por motivos de saúde é impraticável) acaba por ser o mais viável, mas convenhamos que se torna monótono se durar mais que dois ou três dias... eu pelo menos não iria suportar ;)
Sobram os pais dos colegas deles (os que se dão melhor, pelo menos!) todos com o mesmo "problema", e lá nos vamos organizando para irmos ficando com eles "à vez", segundo a nossa disponibilidade, vale que nem todos os pais trabalham , mas torna-se cansativo e ainda nem uma semana passou !

Há solução para isto? Se houver digam!

4 comentários:

fantasma disse...

Havia solução mas era há há uns anos atrás, antes deles nascerem ;o)

Alex disse...

E agora é que avisas? :op

Nuno disse...

Eu pela parte que me toca desde os 10 ou 11 anos que ficava sozinho em casa e isso nunca me chateou. Ia andar de bicla quando me apetecia, outras vezes jogava computador.....bem sei que os tempos são outros e putos à solta na rua já não é uma situação trânquila....mas prontos..

Alex disse...

Sim, com efeito, os tempos são outros ...
Eu também se queres que te diga nunca me chateei de ficar sozinho, mas eu não sou bom exemplo, porque sou "meio" eremita ;)

Bem vindo ao Bar!
Ia perguntar-te o que bebes, mas não sei se tenho Sumol laranja :)